Confira!


Pelo título e a imagem de divulgação do post, vocês já perceberam qual é a novidade de hoje. Acabo de fechar mais uma parceria para o blog, e estou aqui para fazer uma indicação para vocês.
Se tem uma coisa que aprendi em um ano de blogosfera, é que acaba sendo muito produtivo fazer parcerias com pessoas cujo conteúdo nós gostamos. Eu já tenho uma boa amizade com a Lívia Santana, do Check-in Virtual, e já conheci alguns blogs muito bons, graças aos grupos de interação, como a Liga Blogesfera. Ultimamente, eu já andava pensando que seria legal ter mais algum parceiro ou parceria, e logo surgiu uma boa proposta, que eu aceitei.

Cabeçalho do blog Com Lucas Afonso. Clique na imagem para ampliar.

O novo blog parceiro do Loucura Por Leituras se chama Com Lucas Afonso, e foi criado em agosto de 2015. Como podemos presumir pelo nome, ele é escrito pelo Lucas Afonso, um estudante de dezesseis anos. O Lucas veio do interior de Goiás, e nos conhecemos pelo fato de ele ser calouro no curso de Jornalismo da Universidade Federal de Goiás (onde eu estudo). Na minha turma, eu e meus colegas decidimos que seríamos bem receptivos com os novos ingressantes do curso, dando todas a informações e dicas importantes para eles, e ajudando no que fosse necessário. Assim que a lista dos aprovados para o SISU saiu, começamos a procurá-los no Facebook e a entrar em contato com eles. No primeiro dia de matrícula, já tínhamos um grupo no WhatsApp com alguns dos novatos.
Quando eu soube que o Lucas tinha um blog, fiquei bem curiosa para conhecer, e li algumas das resenhas escritas por ele. O blog não é literário. É um espaço onde ele o que gosta e considera interessante. Entre os principais assuntos, estão: música, programas de TV, textos e resenhas de filmes, livros e séries.
Como suporte para seus conteúdos, o Lucas utiliza fotos e vídeos. O layout é simples e claro, e os posts não costumam ser muito longos. Veja as imagens abaixo para ficar por dentro do que o Lucas andou postando ultimamente:

Print retirado da página principal. Clique na imagem para ampliar.

Print retirado da página principal. Clique na imagem para ampliar.

Fechei a parceria por considerar o blog interessante, e por achar que o conteúdo, um pouco mais diversificado com o meu, pode ser também interessante para vocês que leem os meus posts com frequência.
Se vocês acharam interessante, podem visitar o Com Lucas Afonso, e espero que gostem!

Por: Lethycia Dias.

2 Comentários

  1. Muito obrigado pela indicação Lethycia. Espero que essa parceria rende muitos frutos a nós. Que tenhamos um bom trabalho pela frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero o mesmo, Lucas. Desejo muito aprendizado e crescimento para nós dois!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...