Confira!


Olá para quem é louco por leituras - e também por fotografia! Hoje é dia de trazer o post do mês para o Projeto Photolove, um projeto muito lindo do qual eu venho participando nos últimos meses. Caso você ainda não saiba, o Photolove é um grupo de 6 on 6, em que uma vez por mês, 6 pessoas postam 6 fotos temáticas.
Então, é isso! A seguir, você confere minhas fotos selecionadas. Para esse mês, o tema é céu.


Minha admiração pelo céu


Fiquei muito feliz quando vi que o tema do mês de maio era esse. Porque um dos tipos de foto que eu mais gosto de fazer são fotos do céu. Eu tiro e posto fotos do céu com muita frequência, e nunca me canso disso.

A beleza dos dias ensolarados


Goiânia é uma cidade com muitos parques para lazer, e algum tempo atrás, eu costumava frequentar esses parques, junto com meu ex-namorado. Levávamos um lençol para deitar na grama, debaixo de uma sombra, e aproveitar o dia. Essa foto foi tirada num desses dias, e eu fiquei encantada com a luz do sol entre as folhas das árvores.


Dias cinzentos




Nem todos os dias com sol nos proporcionam imagens coloridas... E está tudo bem com isso. Não só o colorido é bonito. O cinzento também pode ter seu encanto.


Depois da tempestade



Fico impressionada como às vezes o céu fica bonito depois de chuvas. Essa foto foi tirada em um fim de tarde há algumas semanas, quando eu voltava para casa depois da academia. Havia chovido forte, porém rapidamente, e o sol já estava de volta. Fiquei encantada com o efeito que consegui!


Folhas ao vento



Nem sempre o céu é embelezado pelo sol, por um arco-íris ou pelas nuvens. Podem ser folhas ao vento...


Assustador?



Quem disse que um céu assustador também não pode ser bonito?
Essa foto foi tirada durante a minha viagem a Fortaleza, na pra de Iracema. Na verdade eu queria fotografar o Pirata Bar - um bar temático e ponto turístico bastante famoso na cidade - mas a foto ficou escura, e na hora de editar, eu tive uma ideia melhor. Ainda bem que decidi aproveitar a foto!


Um céu cor de rosa



Mais uma foto que foi salva pela edição! Essa é de algumas semanas atrás, num momento em que eu esperava pelo ônibus 105 (PC Campus - Terminal Praça A - Via Bernardo Sayão), para ir à faculdade. Era por volta de 6 h 10 min, e o céu estava meio rosado e muito lindo. Meu celular não é muito fiel na captação de cores, e acabou me decepcionando. Mas eu consegui produzir um céu cor de rosa com a edição, e fiquei apaixonada pelo resultado.


Enfim, esse foi o post de hoje, com algumas das minhas fotos mais lindas de diferentes céus, em lugares e horários diferentes. Espero que você tenha gostado!

Por: Lethycia Dias

4 Comentários

  1. Eu amo suas fotos do céu!! São tão cheias de sensibilidade, passam uma paz... parece que estou no lugar vendo a paisagem. Amei seu post!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnt, fico muito feliz com um elogio desses! Eu amo mesmo tirar fotos do céu, nunca canso! Pra mim, cada uma que tiro é especial <3

      Excluir
  2. E o mais bonito de todos é o céu no por do sol! Adoro! Especialmente quando encontramos aquelas cores super diferentes, tipo o céu cor de rosa. Lindo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por pôr do sol! Acho lindo quando o céu fica de várias cores, principalmente alaranjado. <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...