Confira!

Projeto Photolove | 6 on 6 abril

Olá para os loucos por fotografia! Hoje é dia de Projeto Photolove aqui no Loucura Por Leituras. Trata-se de um projeto fotográfico de 6 on 6, em que seis pessoas se reúnem para postar seis fotos antes ou no dia 6 de cada mês.
Como este ano a Páscoa acontece em abril, o tema do mês é chocolate, então as fotos que selecionei são bem auto-explicativas. Segue abaixo a minha seleção!

Quem é que não gosta de chocolate?


1- Brigadeiro de colher


Esse brigadeiro em potinhos que é servido hoje em dia nas festas infantis é muito gostoso, mas pra mim não supera o famoso brigadeiro redondinho, que a gente enrola na mão com granulado.


2- Ovo de páscoa



Ano passado eu comi um ovo de Páscoa da queridinha de todo mundo Cacau Show. Esse ano, infelizmente, não será possível repetir isso.


3- Bis Oreo





4- Ouro Branco




Essa foto foi tirada enquanto eu agradava o início da 5ª Turnê Intrinseca, que aconteceu em abril do ano passado, na livraria Leitura do Goiânia Shopping. Nada melhor do que uma coisa gostosa pra fazer a gente esquecer o estresse da espera.


5- Mais ovos de Páscoa




Namore alguém que olhe pra você como eu olho pra esse ovo de Páscoa.


6- Mais bombons




Eu gosto muito de alguns desses bombons, de outros nem tanto.


E esse foi o 6 on 6 do mês de abril, com o tema chocolate. Espero ter deixado você com muita água na boca. Muitas dessas fotos vieram do meu Instagram, e quando a Páscoa desse ano chegar, eu vou ter mais algumas para postar!
Caso você tenha gostado das minhas fotos, pode me seguir no meu Instagram pessoal, @lethyd, ou também no Instagram do blog, o @loucuraporleituras e conferir tudo que eu posto por lá!

Por: Lethycia Dias

2 Comentários

  1. Amei esse post chocolatudo!! Deu vontade de ultrapassar a tela do celular e atacar tudo!! Esse ovo da Cacau Show que delícia hein... estou mirando no meu caseiro de colher que pedi essa Páscoa hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de ter dinheiro pra comer Cauau Show 😢
      Esse ano também to me contentando com um caseiro...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...