Confira!

Mais uma vez estou postando fora dos dias determinados, mas é porque esse post é especial. Tão especial, que não terá um texto muito comprido, e diferente dos outros, terá uma grande quantidade de fotos.

A etapa Goiânia da 4ª Turnê da Editora Intrínseca aconteceu no segundo piso da Livraria Leitura, no Goiânia Shopping. O evento vem ocorrendo em várias cidades do Brasil, e ainda acontecerá em Brasília, São Paulo, São Luís, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Porto Alegre, Aracaju, Belo Horizonte, Natal, Belém, Manaus e Rio de Janeiro.




Quando cheguei, a fila na porta da Livraria já era bem grande. O evento foi cheio do início ao fim.









A participação no sorteio foi garantida pelas pulseiras numeradas que foram distribuídas a partir das 14h. O número de pulseiras era limitado, e cada pessoa podia pegar apenas uma.



Em um telão, os apresentadores da equipe de Marketing nos falaram dos principais lançamentos da Editora este ano.




Após a apresentação e o sorteio, vários brindes foram entregues a todos.





Confira abaixo as datas da Turnê em outras cidades. Hoje (15 de março) o evento acontece também em Brasília e em São Paulo:

Se for preciso, clique na imagem para ampliar.

Outros detalhes do evento também estarão descritos no meu canal no YouTube, num vídeo especial.
O evento foi extremamente divertido, alem de ter sido uma boa oportunidade para fazer amigos, se reunir com mais pessoas que gostam de ler, e também adquiri livros, pois todos os livros da Editoria Intrínseca disponíveis na Livraria Leitura estavam com 20% de desconto! Espero que tenham gostado do post, e que tenham se interessado pelo evento em suas cidades. Até o próximo post!

Por: Lethycia Dias

3 Comentários

  1. Te indiquei em uma tag, confira!!

    http://aculpaedoslivros-42.blogspot.com.br/2015/03/tag-calculos-literarios-paulo.html?showComment=1426958256041#c708207920934139679

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostei do teu post bastante interessante.
    Já estou seguindo o teu blogue, também tenho um blogue sobre os livros que leio e as minhas opiniões se quiseres espreitar é Atmosfera dos livros.
    Boas leituras e beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço desde já pelo comentário e por estar seguindo, fico muito contente em agradar a quem visita o blog!
    Quando ao seu, assim que puder iriei visitá-lo, e é sempre bom mantermos um contato com outra pessoas que escrevem sobre as mesmas coisas que nós, pois assim conhecemos opiniões diferentes. Parabéns por também escrever!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...