Confira!

Pensando em melhorar o conteúdo do blog para agradar mais ao público, decidi criar um questionário através do "Formulários Google", onde fiz algumas perguntas voltadas para quem lê blogs literários e blogs em geral.



São apenas 6 perguntas simples e diretas, objetivas, fáceis de responder. Através dos resultados do questionário, eu saberei quais são as maiores preferências do público em relação aos blogs literários, e também saberei o que as pessoas consideram bom ou ruim em um blog. Assim saberei onde estou acertando ou errando, e ficará mais fácil fazer posts cada vez melhores.

Para responder, basta clicar no link abaixo:


É simples e rápido! Você só tem a ganhar com isso, pois o blog é feito para você que lê! E não tem desculpa para deixar de passar por lá, pois o questionário pode ser respondido também em celulares com sistema Android:



Portanto, se você quiser contribuir com o processo de criação de conteúdo do Loucura Por Leituras, basta clicar no link acima e responder com toda a sinceridade! Você não vai se arrepender! Conto com sua ajuda!


Por: Lethycia Dias

2 Comentários

  1. Olá Lethycia,
    Acabei de preencher e enviar o formulário com as minhas sugestões e opiniões.
    Espero que possa contribuir com seus objetivos.
    Grande abraço,
    Almir Albuquerque
    Panorâmica Social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Almir! Eu agradeço pela sua colaboração! Cada opinião recebida contribui muito!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...