Confira!



Quem é que não gosta de sorteios? Creio que todo leitor que se preze já participou de inúmeros sorteios promovidos por editoras ou blogs, principalmente depois da criação do aplicativo Sorteie.me, no Facebook!

Eu mesma já participei de vários, sempre com aquela esperança de ser sorteada e receber em casa aqueles livros tão desejados! Já ganhei dois sorteios de marcadores, e procuro sempre participar quando o prêmio me interessa!

O Loucura Por Leituras está próximo de completar um ano! Nosso primeiro post foi no dia 19 de dezembro, o layout era outro, eu tinha muito pouca experiência, e sequer imaginava que continuaria postando por tanto tempo, levando tão a sério e me dedicando muito! Hoje, estamos com 20 seguidores, e recebemos um número até agradável de visitas e comentários por dia. E eu simplesmente amo tudo isso! E estou falando sério: o blog não seria nada sem você que visita e comenta! São vocês que me incentivam diariamente!

Por causa de tudo isso, decidi começar um sorteio de aniversário. O sorteio foi lançado ontem (03/12) na fanpage do blog, que você pode acessar clicando aqui. Vou reproduzir abaixo as principais informações a respeito, para que você já fique sabendo de tudo!

Serão sorteados 15 marcadores de página (inclui 6 marcadores exclusivos da 4ª Turnê da Editora Intrínseca) + 1 placa para porta "Faça silêncio enquanto eu leio!"

Para se inscrever no sorteio, clique no link abaixo:


Apenas uma pessoa será sorteada, no dia 19/12/2015, às 18h.


Regras do Sorteio:

Para participar do sorteio, é preciso:
- Curtir a página do blog Loucura Por Leituras;
- Marcar seus amigos nos comentários;
- Compartilhar publicamente a imagem de divulgação do sorteio;
- Ter endereço no Brasil.
Caso o vencedor não tenha cumprido com alguma das regras acima, outro ganhador será escolhido aleatoriamente.
A pessoa sorteada deverá entrar em contato informando seu nome e endereço completo através do e-mail lethyciadias97@hotmail.com em até 48 horas após o resultado. Caso contrário, outro vencedor será escolhido.
O blog Loucura Por Leituras tem até 30 dias para enviar o prêmio por Correio, para o endereço do vencedor. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ocorridos durante o processo de entrega!


Se você se interessou por esse sorteio, basta clicar nos links indicados aqui. Não deixe de seguir toda as regras indicadas acima, chame todos os seus amigos para participar também, e divirta-se!



Por: Lethycia Dias

2 Comentários

  1. Oi Lethycia, tudo bem contigo?
    Uau, não tinha me tocado que o LpL já está prestes a completar um ano!! É sempre uma marca especial para qualquer blogueiro, sabendo que em média a maioria dos blogs tem um tempo de vida por volta de 6 meses antes de ser completamente abandonado.
    Se você já superou essa marca com folgas, é sinal de que agora não tem volta. O LpL vai comemorar dois, três, quatro, cinco anos, e eu espero que sempre com muito sucesso e que sempre seja um prazer pra você compartilhar seus conhecimentos conosco.
    Um grande beijo e parabéns!
    Almir Albuquerque
    Panorâmica Social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Almir!
      Já estava sentindo falta dos seus comentários por aqui.
      Realmente, é muito difícil se firmar como blogueiro(a) no início. Lembro que meu primeiro blog não deve ter durando mais que um mês! Quando percebi que estava prestes a completar um ano, fiquei eufórica. Foi muito tempo de desenvolvimento, e o LpL se tornou muito importante pra mim. Fico muito feliz com seu comentário, porque o que mais desejo é continuar por aí durante muito tempo ainda!
      Agradeço por tudo!
      Lethycia Dias

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...