Confira!

"Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?"

Autor: Harlan Coben
I.S.B.N.9788599296516

Publicado em 2001 por Harlan Coben, Não conte a ninguém é um eletrizante romance de suspense em que David Beck, o protagonista golpeado pelo destino, se vê numa busca desesperada por respostas para as perguntas despertadas pelo estranho e-mail que só poderia ter sido enviado por sua esposa, supostamente morta há oito anos. Ao mesmo tempo precisa fugir da polícia, e de vários inimigos que parecem persegui-lo.
A leitura é incessante, impulsionada pela narrativa que nos transporta para dentro da trama, veloz e surpreendente como um filme de ação. O autor nos traz um raciocínio rápido, em que cada capítulo propõe uma nova revelação - sem, no entanto, desvendar o mistério por completo, que só é compreendido nas últimas páginas.

"Parecia um sussurro sombrio ao vento. Ou talvez um frio na espinha. Alguma coisa. Uma canção etérea que apenas Elizabeth e eu podíamos ouvir. Uma tensão no ar. Alguma premonição."

Alternando entre capítulos em primeira pessoa, com a visão do Dr. Beck, e capítulos em terceira pessoa, que acompanham outros personagens, Não conte a ninguém nos leva a uma leitura quase faminta, em que a ânsia de descobrir o que há por trás de tantos segredos torna impossível largá-lo!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...