Confira!

Mais uma vez venho com um post baseado na interação entre leitores em grupos do Facebook e comunidades do Google+. É claro que toda coleção literária começa do nada, e conforme vai crescendo, vai exigindo cada vez mais espaço, e para alguns leitores, acaba sendo divertido arrumar os livros novos, ou reorganizar os antigos.
Não é só ter livros, e ir acumulando, empilhando em um canto qualquer do quarto! Alguns têm uma estante, outros colocam na escrivaninha, outras deixam no guarda-roupa, e os mais sofisticados chegam a ter prateleiras personalizadas.
Por enquanto não tenho nada disso, e disponho de apenas três prateleiras na estante da sala. Gosto de arrumar meus livros na ordem decrescente de tamanho, todos eles milimetricamente organizados. Procuro, ao mesmo tempo, criar uma grande variação entre as cores das capas, mantendo a separação por tamanho.
Seguem abaixo algumas fotos da minha "estante"!


Prateleira 1 - livros que ficam na frente

Prateleira 1 - livros que ficam atrás

Prateleira 2

 
Prateleira 3 - livros espíritas

 Como minha coleção está aumentando muito rápido, fui obrigada a empilhar alguns livros na frente dos outros, como podem ver na foto da prateleira 1. Acho que em breve terei de comprar uma estante para o meu quarto!

Por: Lethycia Dias

2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...