Confira!




Se você também tem blog, site, ou página no Facebook, deve saber que criar novos conteúdos é algo imprescindível para atrair mais público. Por isso, estamos sempre nos esforçando para ter novas ideias. Hoje eu estou aqui para fazer uma prévia de certas coisas que estou preparando para o blog, e que virão em breve! Então fiquem ligados nessas novidades, e aproveitem para se inscrever como seguidores clicando no botão Participar deste site, que vocês encontrarão mais abaixo, numa caixinha que é igualzinha a essa:

Inscreva-se e acompanhe!

Então vou listar abaixo algumas das coisas que vão começar a acontecer daqui pra frente.

O que vem pela frente em Loucura Por Leituras:

1- Os vídeos do canal passarão a ter maior qualidade:
Comecei o canal por um impulso, e naquela época (março ou abril, se não me engano), eu não sabia praticamente nada sobre isso. Vendo meus vídeos antigos, eu chego a ter vergonha de deixá-los em modo público! São todos muito ruins no que diz respeito ao som, à edição, e à imagem. Enfim, eu já consigo ver algumas evoluções nos meus vídeos, e confesso que os primeiros são mesmo muito ruins!
Mas estou aprendendo muito sobre edição no programa Camtasia Studio 8, que não oferece tantos recursos quanto o Sony Vegas, mas atende às minhas necessidades. Meu irmão, que tem mais tempo e paciência do que eu, assiste a muitos tutoriais de programas, e depois me ensina tudo. Por isso, estou aprendendo a fazer muitas coisas legais, e assim os vídeos estão ficando cada vez melhores. O canal ainda tem poucos inscritos, mas está crescendo, a acredito que pode crescer muito mais!
Enquanto isso, que tal vocês assistirem ao vídeo mais recente?




2- Teremos a resenha de um livro polêmico:
Faz alguns meses que estou acompanhando assiduamente o canal Literatortura, e gosto muito dos vídeos feitos pelo Gustavo Magnani. Fiquei extremamente feliz e curiosa quando soube que Magnani estava para publicar seu primeiro livro, cujo próprio título já entrega o tema polêmico: Ovelha - Memórias de um pastor gay. Trata-se da história de um homem que sempre teve a religião de forma marcante na vida, e que agora que está morrendo, escreve um diário para contar as dores de sua vida. Pela curiosidade, acabei lendo as primeiras páginas, e o que posso dizer é que o personagem principal, além de não se aceitar, sofre com conceitos e ideias que fazem parte de sua vida graças ao fanatismo religioso (que vem dele mesmo, e também das pessoas ao seu redor). Logo após seu lançamento, o livro já gerava rebuliço (leia a entrevista no Jornal Folha de São Paulo clicando aqui). Como a vida do personagem é, de certa forma, "dissecada" no livro, e ele diz tudo sem papas na língua, já sei que a leitura será difícil para mim. E a resenha, mais difícil ainda de fazer. Mas pretendo fazê-la sem preconceitos, pois é isso que o livro pretende: desprender-se dos juízos de valor.

Trecho retirado da entrevista publicada no Jornal Folha de São Paulo.
Clique na imagem para ampliá-la.


Post na fanpage anunciando a chegada do livro pelo Correio.

3- Mosaico de capas na fanpage:
O blog está ativo há 10 meses, e desde então, venho fazendo resenhas de livros dos mais variados gêneros e assuntos. Criei na fanpage do blog um álbum de fotos onde registro as capas de todos os livros já resenhados, junto com pequenas citações. Já foram 20, e estou formando com elas um mosaico que vai ficar cada vez mais colorido, variado e bonito!

Este é o nosso mosaico, que ficará cada vez maior.

Enfim, essas são algumas das novidades que eu tinha (não vou contar todas, porque preciso surpreender vocês), e espero que isso faça com que fiquem mais curiosos em relação ao blog e suas respectivas redes sociais.
Enquanto espera por essas três novidades, que tal seguir o blog, curtir a nossa página, se inscrever em nosso canal, me seguir no Twitter e compartilhar com seus amigos?


Por: Lethycia Dias

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...