Confira!


Estou um dia atrasada, mas não quis deixar de trazer para vocês o meu 6 on 6 de dezembro! Há dois meses, eu entrei no Projeto Photolove, que conta com a participação, entre outras pessoas, da minha parceira Lívia Santana, do Check-in Virtual. Naquele primeiro mês, gostei muito da experiência, e é por isso que estou aqui com mais um post de fotografia para você!
O tema de hoje é me sinto bem quando. Ele foi sugerido por mim, e tem muito a ver com um momento que estou passando atualmente.


Momentos em que me sinto bem




Quando uma foto faz com que eu me sinta linda
Já tive muitos problemas de autoestima, principalmente quando estava a adolescência. Por mais que me dissessem coisas positivas, eu não aceitava minha aparência. Hoje, posso dizer que me empoderei bastante e passei a me admirar muito mais. É claro que ainda tenho momentos em que não me sinto bem, mas nessas horas, eu olho minhas fotos mais recentes e me sinto maravilhosa, atraente, desejável... É a melhor coisa do mundo!




Quando estou lendo
Você achou que eu deixaria de incluir isso no post? Mas é claro que não! Ler é uma das coisas que mais gosto de fazer, é um dos maiores prazeres que tenho. Eu não podia deixar de falar sobre isso!




Quando alguma coisa me faz ter orgulho do lugar onde eu estudo
Ser aprovada para a UFG foi o meu maior sonho durante o fim do Ensino Médio, e era a minha melhor possibilidade de buscar um futuro melhor. Quando fui aprovada para Jornalismo, me senti muito realizada! Na foto acima, eu quis mostrar um clichê para impressão, produzido pelo Ateliê Tipográfico da UFG, que é o único em funcionamento no Brasil. A logo representa a Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), que é a unidade acadêmica à qual pertence o meu curso.




Quando cuido de mim
Estou passando por um momento em que tudo o que eu quero é me amar mais. Por isso mesmo, voltei a cuidar bem de mim, e uma das minhas formas de fazer isso é pintando as unhas. Eu adoro esmaltes, tenho minhas cores preferidas (como a da foto) e tento sempre pintar as unhas toda semana. Pode não parecer muita coisa, mas as unhas bem cuidadas demonstram o carinho e o tempo que uma pessoa dedicou a si mesma, e eu me sinto bem quando faço isso por mim.




Quando eu como coisas gostosas
Comer é uma necessidade básica indispensável, então porque não unirmos o útil ao agradável e aproveitarmos para comer de vez em quando algumas coisas que nos fazem mais felizes? Sei que ninguém resiste a chocolate, ainda mais quando se trata de ovos de Páscoa!




Quando tiro fotos bem trabalhadas
O Instagram foi uma verdadeira descoberta pra mim. Logo acabou se tornando um hobbie, e eu passei a me dedicar mais e mais, sempre tentando tirar fotos melhores e mais bonitas. Não, eu não entendo muito de fotografia, não tenho câmera profissional. Mas eu tento fazer o melhor que posso com meu celular, e fico muito satisfeita! Muita gente me pergunta como editei essa foto, e tudo o que digo é que apenas acrescentei o meu nome de usuário como marca d'água. Todo o resto foi fruto do enquadramento, da luz natural e do modo macro da câmera!


E então, o que você achou do tema, dos textos e das fotos? Caso tenha gostado, você encontra muito mais delas no meu Instagram: @lethyd. Resolveu se inspirar em alguma delas? E o que achou do Photolove? Estou gostando muito de integrar o projeto!

Por: Lethycia Dias

2 Comentários

  1. Amei suas fotos! Estou cada vez mais apaixonada por seu Instagram! Estou adorando sua participação nesse projeto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu que to amando esse projeto! É ótimo pra repensar as fotos já feitas e também pra exercitar a criatividade, como a gente faz com os desafios. Muito obrigada pelos elogios, eu fico muito feliz!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...