Olá, leitores! Hoje é dia de falar de duas coisas que eu amo: música e livros. Tenho certeza de que vocês também amam as duas coisas, e por isso, decidi uni-las em uma nova coluna do blog.
No início, parecia uma ideia sem pé nem cabeça, mas fui vendo que podia dar certo, e comecei a ficar cada vez mais animada. Música é algo que une as pessoas. E existem algumas músicas muito interessantes, que de certa forma contam histórias. Eu me encanto com esse tipo de música há muito tempo, desde quando eu e meu irmão ouvíamos Legião Urbana em uma velha fita cassete, e tentávamos aprender a cantar Faroeste Caboclo. Mas isso é outra história! O que me motivou a escrever esse post foi ter percebido que algumas dessas músicas me encantavam tanto, que eu queria muito que alguém escrevesse livros sobre elas! Então eu percebi que não existia só uma, e que seria possível criar uma coluna inteira no blog, dedicada a isso.
A premissa básica da coluna será muito simples: essa música daria um livro. Aqui, falarei de algumas dessas músicas interessantes, sobre os sentimentos que elas despertam em mim, e sobre como eu imagino que seria o tal "livro" com a história de cada música, a partir do que é dito na letra. Tentarei, em todos os posts, manter a estrutura a seguir.
E a música escolhida para abrir a nova coluna é: Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones.