Confira!




Quem gosta de escrever e pretende iniciar uma espécie de "carreira", mas não sabe ainda por onde começar, já sabe (ou pelo menos deveria saber) da grande importância que os concursos literários podem ter grande importância quando ainda se é desconhecido, ou quando há dificuldade em conseguir aceitação por parte das editoras. Eu mesma, já participei de vários concursos literários, e tenho participação em algumas publicações.
O a experiência com concursos literários é maravilhosa. Não digo no sentido de alcançar fama da noite pro dia, porque isso dificilmente acontece, seja como for. Digo no sentido de conhecer outras pessoas que também gostam de escrever (porque dessa forma fiz alguns amigos no meio), e também porque assim nos sentimos muito mais incentivados a continuar fazendo o que gostamos, e também a continuar seguindo nossos sonhos. Essa é a melhor parte!

É por isso que estou aqui hoje para fazer a divulgação de um concurso literário.

O blog dá importância ao leitor, mas também ao escritor iniciante ou amador, porque entende que todo escritos é também leitor, e afinal, um precisa do outro, não é mesmo? Escritor e leitor vivem quase numa relação de simbiose, não podem existir separadamente. Por isso, dou todo o apoio a quem gosta de escrever.
Então, vamos direto ao assunto:

Antologias Seres Amazônicos e Épicos Homéricos


O blog Pânico Psicótico lançou, desde abril, um concurso literário que resultará na publicação das antologias Seres Amazônicos e Épicos Homéricos, Serão aceitos somente contos que adequados ao tema proposto (lendas amazônica/mitologia grega), que não sejam fanfictions ou criações relacionadas com outras obras já existentes, e que sejam escritos por autores que 18 anos ou mais; ou ainda por menores que tenham a permissão de seus responsáveis.
Os textos, formatados de acordo com as exigências do edital, devem ser enviados para o e-mail moccoelho@gmail.com, com o assunto CONTO PARA [NOME DA ANTOLOGIA], seguido do nome do autor, até 31 de julho de 2015.
Para consultar o edital completo, acesse o seguinte link:

O concurso é organizado por Maurício Coelho, nascido no Pará.

O objetivo deste post é divulgar um concurso literário, pois julgo que seja interessante para os leitores. O concurso não é de responsabilidade do blog Loucura Por Leituras. Estou apenas ajudando na divulgação, e portanto, mais informações devem ser cobradas no link do edital indicado acima.

Por: Lethycia Dias

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...