Confira!

A interação e socialização é essencial para o ser humano como um todo, e individualmente, procuramos estabelecer contato com pessoas parecidas conosco; procuramos quem tenha coisas em comum; quem goste das mesmas coisas que nós, e isso é completamente natural. Entre leitores, não poderia ser diferente. Queremos, é claro, conversar com outras pessoas que gostam de ler, e mais ainda: com pessoas que gostam dos mesmos autores, estilos e livros que nós. Por isso, é também normal procurarmos nos aproximar dessas pessoas.

Assista ao vídeo abaixo para entender melhor:



Como expliquei no vídeo, a forma mais fácil atualmente de manter contato com outras pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que nós, é através da internet, e principalmente das redes sociais. Uma das principais características positivas da internet é permitir uma comunicação à distância rápida e quase universal. Para quem deseja procurar contato e conhecer outras pessoas nesse meio, decidi deixar aqui uma lista dos principais blogs que leio, canais do YouTube que acompanho e grupos e páginas do Facebook que curto e dos quais faço parte.

Blogs:
Canais do YouTube:
Páginas do Facebook:
É a partir dessas páginas, blogs, canais e grupos que eu acompanho, além da própria página do blog, as comunidades do G+, onde estou bem presente, e o Twitter, que ainda estou usando como experimento de divulgação. Caso queiram fazer mais amizades, e ficar sempre por dentro do universo literário, minhas indicações são boas alternativas, além das páginas de editoras.
É através do contato com outros leitores que percebo a necessidade de escrever sobre determinado assunto, e então mantenho o blog, e tudo funciona como um ciclo. Interação gera necessidade, e necessidade gera interação. Enfim, é isto. Espero poder ajudá-los com minhas dicas!

Por: Lethycia Dias

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...