Confira!

No último post na Sessão 10, mostrei algumas formas de mostrar o amor pelos livros através de tatuagens. Hoje, vou mostrar alguns objetos muito legais para quem não se contenta apenas em colecionar livros, mas quer colecionar também outros objetos que fazem referência à leitura! Assim como o post das tatuagens, com esse post vou apenas mostrar imagens que andei pesquisando. Infelizmente, não tenho informações sobre como adquirir os objetos que vou mostrar abaixo.

Caso necessário, clique nas imagens para ampliá-las!

Acessórios para quem ama livros


1- Brincos:


Para as meninas esses brincos em forma de livro são uma gracinha! Eu usaria!


2- Almofadas:


Cada uma mais linda que a outra, elas podem ser personalizadas. Você pode dormir na companhia dos livros, e o melhor: sem amassá-los!


3- Para segurar com uma só mão:


Se você lê em pé dentro do ônibus, então sabe o quanto é difícil manter o livro confortavelmente aberto segurando-o com uma só mão, enquanto se segura com a outra. Esse acessório genial serve pra facilitar as coisas!


4- Para o chá ou o café:



Eu achei essa xícara e esse pires simplesmente lindos! Você pode tomar o seu chá, o seu café ou o seu leite quente enquanto lê. E melhor ainda: se você servir alguém na sua casa usando louças assim, a pessoa imediatamente saberá que está na presença de um leitor!



5- Sem segurar:


As mãos e os pulsos cansam de tanto segurar? Você pode usar um suporte para livros! E com essa fita elástica, o livro se mantém aberto, sem que o vento mude a página!



6- Botons


Botons são quase sempre personalizados e podem ter todo tipo de estampa. Por isso mesmo, só ótimos para se colecionar. Que tal um boton literário?



7- Seu livro em segurança:

Parecem livros, mas na verdade são bolsas de livros. Tratam-se de pequenas malas totalmente personalizadas que podem servir para proteger. 

Existem também modelos de pano, mais simples:




De qualquer forma são lindas, não são?



8- Marcador divertido: 


Super charmosos, esses marcadores com perninhas de fora vão deixar a impressão de que você é uma pessoa divertida e bem-humorada. Além do fato de que vai parecer que tem um boneco esmagado lá dentro...



9- Chaveiro:


Com a foto de uma estante, esse chaveiro é a prova de que seu amor pelos livros vai te acompanhar para todos os lugares: junto com suas chaves, é claro!



10- Aparadores criativos:


Para segurar os livros em pé na estante, nada melhor do que um aparador. Que tal esses modelos super chamativos, cada um mais legal do que o outro?









Todos são lindos, e mais do que personalizados!



Esse foi mais um post da Sessão 10, onde gosto de listar 10 coisas relacionados aos livros e à leitura em geral. Creio que com um pouco de pesquisa, você pode encontrar os acessórios que indiquei em lojas virtuais. Espero que tenham gostado!

Por: Lethycia Dias

Se você gostou desse post, visite também:


2 Comentários

  1. Adorei o post! No momento estou procurando por aparadores criativos pra colocar na parte de cima da estante e encontrei seu post.

    Eu sou apaixonada por esses marcadores criativos. Conhece o trabalho da Van'art story? Ela tem cada coisa linda de Alice no País das Maravilhas *-* Nunca comprei nada de lá, mas fico babando nos marcadores dela.

    Enfim, parabéns pelo post.
    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada coisa mais linda que a outra, né? Eu queria ter tudo que coloquei nessa lista <3
      Acho que não conheço essa marca/loja que você indicou. Gosto muito dos marcadores da Juliana Fioreze, já viu pelo Instagram? Ela faz uns marcadores muito lindinhos!
      Muito obrigada pela visita e pelo carinho nesse comentário lindo! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...